Bairro São Sebastião realiza seu primeiro Festival Cultural, em Parelhas

Uma extensa programação cultural acontece em Parelhas, nos dias 24 e 25 de novembro, com a realização do primeiro Festival Cultural do Bairro São Sebastião. A programação inclui apresentações musicais, contação de histórias (com Josivan Alves), exposição de quadros, lançamento de documentário, entre outras atividades culturais.

Durante o festival, será inaugurado o Clube de Leitura O Pequeno Príncipe, além do lançamento da Biblioteca Comunitária Poeta Chico Sena, com acervo literário gratuito para a comunidade parelhense. Outro destaque da programação é a homenagem ao tradicional grupo Só Dança, onde antigos participantes e alunos da escola farão uma coreografia, coordenada por Divanilson Silva.

O Festival Cultural também contará com Desfile Cívico, saindo da Escola Inácio Miranda até a quadra poliesportiva O Naelzão. Haverá, ainda, o lançamento do aguardado documentário “O outro lado do outro lado do rio”, de Alex Macedo e Ciélio Oliveira, que conta histórias de moradores e figuras ilustres do bairro São Sebastião.

O evento também marca a criação da Associação Cultural “Encanto Potiguar”. A entidade surge com o objetivo de desenvolver e incentivar a realização e a prática de atividades culturais, sociais e esportivas no município de Parelhas.

O Festival Cultural do Bairro São Sebastião é uma realização da Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro São Sebastião e da Escola Municipal Vereador Inácio Miranda dos Santos, com apoio da Prefeitura Municipal de Parelhas.

Comentários