Campus Party acontece pela primeira vez em Natal

Pela primeira vez o Rio Grande do Norte vai sediar uma edição da Campus Party, o evento acontecerá em Natal entre os dias 11 e 15 de abril no Centro de Convenções. Ao todo, serão cinco dias de evento.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e tem ações voltadas para as áreas de Inovação, Criatividade, Ciência, Empreendedorismo e Entretenimento Digital. A Campus Party Natal contará com mais de 250 horas de conteúdo e 20GB de internet.

Os ingressos para os “campuseiros”, como são chamados os participantes, estarão disponíveis em breve no site do evento. Os campuseiros ficam em barracas durante todos os dias do evento e tem acesso a maratonas, desafios tecnológicos, palestras, workshops, atividades e hackatonas (maratonas de programação).

Um evento deste porte, com tantas atrações, possui o poder de incentivar as pessoas, e expandir a capacidade de criatividade e inovação de cada um. É um local de troca de ideias, opiniões e novidades que impulsionarão o mercado e renderão lucros para as empresas. É possível sair totalmente renovado após uma visita na Campus Party, pode ser considerado um impulso para a criatividade e geração de ideias.

– Franquias de empresas

 

#CampusPartyNatal #CPJerimum

Comentários