Gerente do SEBRAE afirma que FENEPAR é resultado da força empreendedora do povo de Parelhas

A FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas teve sua abertura oficial nesta quarta-feira (15). O evento, que seria iniciado na noite anterior (14), recebeu recomendações do Corpo de Bombeiros para que os stands mudassem sua localização, dentro do Clube Acampar. A organização do evento trabalhou durante toda a madrugada para atender a recomendação, garantindo o início da Feira de Negócios.

Para Rejane Assis, coordenadora da FENEPAR, o desafio foi vencido. Ela destacou que, mesmo diante da forte crise financeira, os empresários apostaram na Feira de Negócios, por acreditarem na importância do evento, voltado para o empreendedorismo e a prospecção de novos negócios. “Vencemos todas as turbulências, inclusive na estrutura que a gente teve que liberar. Parelhas mostrou, mais uma vez, o seu potencial empreendedor e o público esperado superou as expectativas”, destacou.

O prefeito de Parelhas Alexandre Petronilo falou sobre a importância da FENEPAR para o município e para o Seridó, classificando o evento como de “magnitude estadual”, diante da organização, dimensão e representatividade da Feira de Negócios. “Muito nos orgulha ver toda a pujança da economia da nossa cidade. O povo de Parelhas é guerreiro, trabalhador faz a diferença e encontra saída para continuar se desenvolvendo”, argumentou.

O gerente do escritório regional do SEBRAE, Pedro Medeiros, pontuou que a FENEPAR surgiu da força empreendedora do povo parelhense. “Enquanto outras regiões não conseguiram viabilizar as feiras de negócios, Parelhas mostrou mais uma vez a força do empreendedorismo, mostrando as várias potencialidades da região Seridó, como o setor de mineração, cerâmica vermelha e de alimentos. O SEBRAE é parceiro desde a primeira edição da FENEPAR”, concluiu.A Feira de Negócios de Parelhas acontece até hoje (16). O evento abre as festividades da 37ª Festa dos Caminhoneiros que será realizado até o próximo domingo, dia 19.

Comentários