Organização da FENEPAR espera superar recorde de público e de negócios realizados

Todos os standes da FENEPAR – Feira de Negócios de Parelhas – já foram comercializados. A equipe de coordenação do evento espera quebrar recorde de público visitante e de realização de negócios durante o evento, tendo em vista as expectativas em torno do início da feira, que será realizada entre 14 e 16 de novembro, no Clube Acampar. Com a FENEPAR, o município de Parelhas se prepara pare receber um público consumidor de toda a região e estados vizinhos, o que deverá aquecer a economia local. Pelo menos 30 mil pessoas deverão circular na cidade, durante os dias do evento.
 A FENEPAR terá mais de 50 expositores ofertando produtos e serviços, com diversos segmentos apresentando as novas tendências do mercado em ramos como: moda, beleza, organização de ventos, turismo, agronegócios, construção civil, cerâmica e mineração, design de ambientes, automóveis, turismo, publicidade, entre outros. Além da área comercial, a FENEPAR também vai oferecer divertimento para toda a família. Um dos destaques é o Espaço Kids com playground e atividades interativas para as crianças, além de show artísticos e regionais de artistas como Renard Bergson, Renato Marinho, Banda 2, Altemar martins e Banda, Joedson Felipe e Banda, Dinho, Itan Soares e Cintia Brito.
Outra novidade da FENEPAR é realização do 1º Festival Gastronômico “Deu na Telha”, na praça de alimentação, com pratos diversos servidos em formato de telhas, como homenagem à Capital da Telha no Rio Grande do Norte.
Com a FENEPAR,  Parelhas se prepara para se tornar a capital de negócios do Seridó. A Feira de Negócios de Parelhas abre a Festa dos Caminhoneiros, que será realizada de 17 a 19 de novembro. Mais informações: (84) 99905-7700 ou pelo Facebook e Instragram.

Comentários